Seduc terá novo secretário e nome será divulgado até sexta

Seduc terá novo secretário e nome será divulgado até sexta
Confira os destaques da Política local.
Por Edilânea Souza
Publicado em 29/01/20 às 09h57

Mudanças na Seduc

O governador Wilson Lima deve se pronunciar até o fim desta semana sobre o nome que substituirá o atual secretário Vicente Nogueira para a pasta da Educação.

Nogueira estava no cargo desde setembro e ficará até esta sexta-feira (31). Já passaram pelo órgão, o ex-secretário Luiz Castro, que ficou até o final de agosto do ano passado, e Luís Fabian que assumiu interinamente a função.

Prestação de Contas

O deputado federal José Ricardo é um dos fortes nomes à candidatura ao cargo de prefeito de Manaus em 2020, pelo Partido dos Trabalhadores (PT/AM). Sua pré-candidatura será anunciada nas prévias do partido, que devem acontecer por volta do mês de março.

Falando em José Ricardo, o mesmo prestará contas de seu primeiro ano de mandato e as ações para 2020, nesta quinta-feira (30), às 8h30, no Centro Arquidiocesano São José, na rua Major Gabriel, 767 – Centro. Durante a rodada de conversa, José Ricardo também lançará livro próprio de artigos, que contará com a participação de Dom Sérgio Castriani.

Partido Novo

O Partido Novo já divulgou em seu site oficial o nome do engenheiro e empresário do segmento da construção civil, Romero Reis, como seu pré-candidato para a disputa da prefeitura de Manaus no pleito de 2020. O comunicado foi feito nessa terça-feira (28).

Portal Tucumã – Compartilhando informação!

Leia mais: Pré-candidatos iniciam corrida pela cadeira de prefeito de Manaus

Seduc terá novo secretário e nome será divulgado até sexta

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap