[views count="1" print="0"]

Segundo suspeito de assaltar policial da Rocam morre após troca de tiros

O homem estava escondido em uma casa no Tancredo Neves.

Um homem, ainda não identificado, morreu após troca de tiro com policiais na madrugada desta sexta-feira (31). O fato aconteceu por volta das 1h, na rua Buriti, bairro Tancredo Neves, Zona Leste da capital. O suspeito teve envolvimento com a tentativa dr latrocínio contra um policial militar na noite da última quinta-feira (30).

Segundo informações de um tenente das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) a guarnição recebeu denúncias de que o outro suspeito de ter participado do assalto estava escondido em uma casa no Tancredo Neves.

“Quando nossa equipe tomou conhecimento da localização do indivíduo, fomos até ele. Ao perceber nossa presença, o suspeito disparou contra os militares, e para cessar a injusta agressão atiramos duas vezes contra ele”, contou um tenente.

Após ser atingido os policiais levaram o homem para receber atendimento médico no Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, mas os profissionais constataram ausência de sinais vitais.

Depois o corpo foi removido pelos funcionários do Instituto Médico Legal (IML) para realização de exame de necropsia e aguardar por algum familiar fazer o reconhecimento.

Ainda segundo informações dos oficiais um outro comparsa ajudou na ação, mas até o momento da publicação desta matéria ele não foi identificado ou preso.

Texto: Jhonata Lobato

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário