[views count="1" print="0"]

Segundo suspeito de latrocínio contra professor é procurado pela polícia

Genivaldo foi encontrado enterrado em uma residência na zona norte de Manaus.

Felipe Mendonça Glória, 25, está sendo procurado pela polícia do Amazonas. Ele é um dos suspeitos de ter seqüestrado e matado o professor Genivaldo Lira Lacerda, de 47 anos, que tinha estava desaparecido desde a última quarta-feira (15), quando saía de uma escola municipal localizada no bairro Flores, zona Centro-Sul de Manaus.

O veículo de Genivaldo teria sido encontrado nesta quinta-feira (16), por volta das 22h, na Rua Aracati, no bairro Colônia Terra Nova, Loteamento do Rio Piorini, zona Norte de Manaus.

Na ocasião, um dos suspeitos identificado como Ewenton Rodrigo Pinto dos Santos, 21 anos, conhecido como “Loirinho”, foi preso e confessou o crime informando o nome do comparsa, e ainda disse que o corpo do professor teria sido enterrado atrás da casa de Felipe, na Rua Aracati.

Ainda segundo informações, Felipe seria estudante da escola que Genivaldo trabalhava, e teria supostamente um envolvimento com o professor.

As equipes das CICOMs e DIPs já estão a procura do acusado. Quem souber de sua localização, favor ligar 181 / 191. Sua identidade será mantida em total sigilo.

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário