Portal Tucumã
Copyright ©2022 Portal Tucumã.
Todos os direitos reservados.

25 de junho, 2022

Segurança é reforçada em Manaus após morte do filho de Zé Roberto da Compensa

Um áudio que circula nas redes sociais, um suposto agente da polícia alerta população sobre possível ataque da facção criminosa
REPRODUÇÃO

Manaus (AM) – Após a execução de Luciano Barbosa, conhecido como ‘L7’, filho do narcotraficante Zé Roberto da Compensa, a segurança na cidade de Manaus foi reforçada nesta quinta-feira (23).

As infornações foram repassadas por meio de uma transmissão ao vivo realizada pela Secretaria Segurança Pública (SSP-AM).

“Nossa polícia estará muito pesada hoje na rua. Eu quero inclusive a compreensão da sociedade amazonense. Nós teremos muitas barreiras policiais, fazendo ponto de abordagens em diversas áreas da cidade, principalmente nas áreas de conflito. Seremos muito duros no combate ao crime organizado ainda mais”, afirmou o comandante-geral da PM-AM, coronel Marcos Vinicius.

A segurança nos presídios também foi reforçada, de acordo citou o general Carlos Alberto Mansur.

Entenda o caso

Um áudio que circula nas redes sociais, um suposto agente da polícia alerta população sobre possível ataque da facção criminosa Revolucionários do Amazonas (RDA), na noite desta quinta-feira (23), em Manaus. No áudio, o homem não identificado fala para evitar área e proximidades do bairro Compensa.

O atentado seria motivado pelo assassinato do filho de líder do tráfico, ‘Zé Roberto da Compensa’, Luciano da Silva Barbosa, de 32 anos, conhecido como “L7”.

LEIA MAIS:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma  

MATERIAS RELACIONADAS