[views count="1" print="0"]

Sem olhos e dentes, dependente químico é encontrado morto no Tarumã

(Imagem: Divulgação)

Um homem identificado como Matheus Carmos dos Santos, de 25 anos, foi encontrado sem vida e com sinais de tortura na rua da Floresta, bairro Tarumã, na zona Oeste de Manaus.

O corpo de Matheus apresentava graves sinais de tortura. Com a cabeça deformada por pauladas, olhos arrancados e diversos dentes quebrados, a vítima foi encontrada com uma faca enterrada na areia, ao lado de seu corpo. A grande quantidade de sangue no entorno da cena do crime também evidenciava a brutalidade do homicídio.

De acordo com moradores das proximidades, a vítima era interna de um centro de reabilitação localizado em frente ao terreno onde o corpo foi encontrado. O local seria o esconderijo utilizado por usuários de drogas – muitos deles internos do local.

Uma equipe da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi acionada e realizou o isolamento da cena do crime, que foi periciada por técnicos do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) e agentes da Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS), que ficará responsável pela investigação do assassinato.

Da Redação

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário