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Sem organização! Usuários de ônibus continuam reclamando de novo sistema do Sinetram, em Manaus

Foto: Divulgação

Manaus (AM) – Na noite desta terça-feira (21) centenas de usuários do transporte público tiveram que enfrentar por horas, uma fila que se estendia por quilômetros, em frente a sede do Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros do Estado do Amazonas – Sinetram, na tentativa de resolver problemas decorrentes de atualizações do novo sistema de bilhetagem, que acabou prejudicando diversos manauaras.

Segundo alguns usuários do transporte público, a espera na fila formada na entrada do Sinetram, que fica na avenida Constantino Nery, bairro Centro, zona Sul de Manaus, local onde os usuários podem resolver os problemas relacionados ao sistema “Passa-Fácil” e a “Integração Temporal”, passou de 10 horas, causando confusões generalizadas entre os usuários do transporte público que buscavam atendimento, e os servidores do local, que nitidamente não tinha condições de atender todos que compareceram no local.

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Após a manifestação da insatisfação dos usuários, o Sinetram emitiu nota oficial, onde relata o aumento dos profissionais que atendem a população, e disse possuir outros locais para atendimento presencial.

Em nota o Sinetram esclareceu que para dar fluidez aos atendimentos de emissão, o Sinetram aumentou o número de atendentes nos postos centrais e dividiu as demandas de atendimento em Estudantes e Vale Transporte. O sindicado ainda afirmou que os cartões estudantis continuam sendo emitidos na Sede do órgão e os de VT em um estabelecimento alugado a poucos metros da Sede, onde a população espera sentada. Que é um espaço climatizado e sem as filas convencionais.

Ainda segundo a nota oficial, o Sinetram informou que o processo de conclusão de melhoria do Sistema de Bilhetagem, deve acontecer nos próximos dias e, quando finalizado, deve disponibilizar tecnologias programadas para a compra de passagens e novas formas de acesso ao transporte público.

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