Sem-teto é morto com golpes de tronco de árvore em ponto de ônibus na Alvorada

(Imagem: Reprodução) Um homem foi encontrado sem vida na manhã deste domingo (9), deitado no banco de uma parada de ônibus na rua Raimundo Parente, bairro Alvorada, na zona Centro-Oeste de Manaus. Policiais militares da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram os primeiros a chegaram na cena do crime, por volta das 7h30, realizando em […]
Por Raphael Sampaio
Publicado em 09/08/20 às 09h41

(Imagem: Reprodução)

Um homem foi encontrado sem vida na manhã deste domingo (9), deitado no banco de uma parada de ônibus na rua Raimundo Parente, bairro Alvorada, na zona Centro-Oeste de Manaus.

Policiais militares da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram os primeiros a chegaram na cena do crime, por volta das 7h30, realizando em seguida o isolamento do local, que foi periciado por agentes do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC). Policiais Civis da Delegacia Especializada de Homicídio e Sequestros (DEHS) também estiveram no local analisando evidências que levem à dinâmica do crime.

De acordo com o delegado Luis Rocha, da DEHS, o corpo apresentava duas marcas de golpes na cabeça e nenhum documento que possibilitasse sua identificação. O homem foi apontado como morador em condição de rua, sendo reconhecido por comerciantes e pessoas de condomínios próximos.

O pedaço de madeira que possivelmente foi utilizado no crime estava jogado próximo ao corpo. O estado do cadáver demonstrava que a morte pode ter acontecido poucas horas antes da chegada das autoridades.

“Acreditamos que o crime tenha acontecido entre 5h30 e 6 horas da manhã, neste mesmo local”, confirmou a autoridade policial.

O caso segue sob investigação da DEHS, que vai realizar diligências na tentativa de identificar a vítima e estabelecer a cronologia dos fatos e como tudo aconteceu.

Ao final dos procedimentos, o corpo do andarilho foi removido do local pelo Instituto Médico Legal (IML).

Confira a reportagem de Jhonata Lobato e Douglas Santos.

#URGENTE | Cadáver encontrado em parada de ônibus no Alvorada

Posted by Portal Tucumã on Sunday, August 9, 2020

Raphael Sampaio com informações do repórter Jhonata Lobato

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap