[views count="1" print="0"]

Sempre ao seu lado: cachorrinha espera por seu dono internado em frente a hospital até o fim

A filha do senhor idoso tentou levar a cachorrinha para casa várias vezes, mas disse que ela sempre fugia de volta para o hospital.
Sempre ao seu lado: cachorrinha espera por seu dono internado em frente a hospital até o fim
Sempre ao seu lado: cachorrinha espera por seu dono internado em frente a hospital até o fim

Turquia – Uma cachorrinha muito fiel esperou seu dono por quase uma semana em frente a um hospital da Turquia até ele receber alta de um tratamento que fazia no local por conta de um problema no cérebro.

A vira-lata Boncuk foi recompensada por sua lealdade com um reencontro comovente quando Cemal Senturk, de 68 anos, finalmente deixou o centro de saúde da cidade de Trabzon, no nordeste turco.

Senturk foi internado no dia 14 de janeiro por causa de uma embolia cerebral, de acordo com reportagens da imprensa local.

Cachorrinha espera por seu dono, que ficou internado por 6 dias, em frente a hospital na Turquia.

Boncuk seguiu a ambulância e ficou parada na entrada do hospital, e funcionários do hospital davam comida e carinho para a cachorrinha.

“Ela não representa perigo para ninguém”, disse o diretor de comunicações do hospital, Fuat Ugur. “Todo mundo ficou feliz e viu que tinha uma relação verdadeira entre ela e seu dono.”

A filha de Senturk tentou levar a cachorra para casa várias vezes, mas disse que ela sempre fugia de volta para o hospital. Quando ele teve alta, Boncuk o recebeu cheia de alegria – e correu ao lado de sua cadeira de rodas, saltando para receber carinhos do dono, visivelmente muito feliz.

“Isso me faz uma pessoa muito feliz. A cadela é muito próxima de nós, como um ser humano, e isso faz você feliz”, disse Senturk.

“Às vezes eu estava olhando para ele da janela do meu quarto de hospital e chamando seu nome. Ele estava latindo e tentando se fazer ouvir. Nós nos reunimos novamente. Se você mostrar atenção aos cães, verá a mesma afinidade ”, disse Şentürk.

Confinadas em casa durante o surto de COVID-19, muitas pessoas recorreram aos animais de estimação como companheiros . Ativistas dos direitos dos animais na Turquia dizem que as adoções dobraram recentemente, mas também expressaram preocupação de que as mesmas pessoas possam abandonar seus amiguinhos assim que o surto acabar.

Foto: Divulgação

Leia também: Menina de 10 anos morre asfixiada após participar de ‘desafio do apagão’ no TikTok

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário