[views count="1" print="0"]

“Sentimos como se fosse no Brasil”, lamenta Bolsonaro sobre explosão em Beirute

A explosão ocorreu às 12h15 no horário de Brasília (18h15 em Beirute).
Brazilian president-elect Jair Bolsonaro gestures as he delivers a joint press conference with Brazilian President Michel Temer (out of frame) after a meeting in Brasilia on November 7, 2018. (Photo by EVARISTO SA / AFP)

O presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro (sem partido) se manifestou na noite desta terça-feira (4) na sua rede social Twitter, sobre a grande explosão que deixou mortos e feridos em Beirute, capital do Líbano.

 Bolsonaro destacou que está “profundamente triste com as cenas” que viu e que lamenta o episódio como se ele tivesse ocorrido no Brasil.

O presidente disse ainda, que o país abriga a maior comunidade de libaneses do mundo. “Profundamente triste com as cenas da explosão em Beirute. O Brasil abriga a maior comunidade de libaneses do mundo e, deste modo, sentimos essa tragédia como se fosse em nosso território. Manifesto minha solidariedade às famílias das vítimas fatais e aos feridos”, escreveu.

A explosão ocorreu às 12h15 no horário de Brasília (18h15 em Beirute). Até às 21h foi confirmado o total de 78 mortes e mais de 4 mil pessoas seguem feridas.

Foto: Divulgação.

Leia mais:

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário