Separação: ‘Eu apanhava’, diz Duda Reis sobre Nego do Borel

Ela relatou ainda que o ex-noivo gravava suas conversas com amigas
Por Isac Sharlon
Publicado em 13/01/21 às 18h33

A influencer e modelo Duda Reis foi ao Instagram nesta quarta-feira (13) para falar sobre o relacionamento com o cantor Nego do Borel. Na noite de terça (12) ela falou pela primeira vez sobre a antiga relação, afirmando que iria pedir medidas protetivas contra o artista e também relatou supostas traições.

Nesta quarta Duda voltou a se pronunciar pela plataforma e afirmou que Nego do Borel a agredia. Duda disse ainda que vai abrir um Boletim de Ocorrência contra o cantor. “Eu apanhava e depois recebia amor, tinha medo. Fiquei três anos achando que amor era apanhar e depois receber um beijo”, disse.

“Sofria agressão física. Já tiveram episódios que ele me empurrou. Teve um episódio que ele me empurrou tão forte que caí em cima de várias cadeiras e me machuquei. Um amigo dele, que é figura pública, mas não vou citar por que não tem necessidade, entrou no meio para apartar a briga. Isso faz parte de uma das agressões do B;O que eu estou abrindo contra ele”.

A modelo afirmou ainda que Nego iria realizar um pronunciamento nesta terça por volta das 14h sobre o caso. Até o momento, nenhuma atualização foi publicada nas redes sociais do cantor.

A mulher relatou ainda que o ex-noivo gravava suas conversas com amigas. “Era espionada, ainda mais quando tinha sessão de terapia. Eu ficava angustiada, não podia conversar porque ele ficava na minha frente”.

“É um agressor, mas todas as vezes que aprontava, vinha pra mim surtando. Ele me filmava com o teor do tipo: ‘amor, eu te bato?’. Por medo, falava que não”, afirma.

No fim do vídeo Duda cai no choro e fala sobre sua família. “Peço perdão por não ter escutado eles, estava cega. Meu pais me amaram muito. Queria pedir perdão e dizer que amo muito minha família. Não se sujeitem a isso, os pais de vocês querem o bem de vocês”, finalizou.

A Vejinha entrou em contato com a assessoria do cantor e aguarda posicionamento.

COM INFORMAÇÕES DA VEJA SÃO PAULO

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap