domingo, 19 de janeiro de 2020
M

Publicidade

Serafim Corrêa chama Pablo Oliva de ‘bolsominion’

Na manhã desta terça-feira (17), o deputado estadual Serafim Corrêa (PSB) chamou o deputado federal Pablo Oliva (PSL) de “bolsominion”. A fala diz respeito à ampliação da Zona Franca de Manaus proposta por Pablo, na Câmara Federal. Cópia de projetos Para Serafim, Pablo Oliva cometeu um equívoco. “Interessante é que ele é do PSL, é…
Publicado em 17/12/19 às 04h29
Por nr00xreg

Na manhã desta terça-feira (17), o deputado estadual Serafim Corrêa (PSB) chamou o deputado federal Pablo Oliva (PSL) de “bolsominion”. A fala diz respeito à ampliação da Zona Franca de Manaus proposta por Pablo, na Câmara Federal.

Cópia de projetos

Para Serafim, Pablo Oliva cometeu um equívoco. “Interessante é que ele é do PSL, é ‘bolsominion’ e ele copia o projeto da ex-presidente Dilma. Isso é cômico”, afirmou Serafim ao ressaltar que a ampliação da Zona Franca de Manaus em nada beneficia a economia local.

Vantagens

Ainda de acordo com Serafim Corrêa, o aumento da expansão territorial da Zona Franca de Manaus pode resultar na criação de outras Zonas Francas, o que esvaziaria a local. Os outros Estados seriam beneficiados por, conforme o parlamentar, possuírem melhor logística, internet, energia e demais fatores.

Reflexão

O deputado federal Pablo Oliva, na avaliação do deputado estadual Serafim Corrêa, deveria refletir um pouco mais sobre o assunto. A justificativa é de que a proposta de ampliação da Zona Franca gera muito mais problemas que mídia para Pablo Oliva. Esses problemas seriam com outros Estados e os países que compõem o Mercosul.

Eleições

A executiva nacional do PV esteve em Manaus, na noite desta segunda-feira (16) e aproveitou a oportunidade para convidar, formalmente, o deputado estadual Fausto Júnior a ser o candidato a prefeito de Manaus pela legenda.

Presenças

O parlamentar se colocou à disposição do partido e deverá participar de debates para expor suas propostas. Marcaram presença no evento, o fundador do PV, Domingos Fernandes, e também o deputado estadual Josué Neto.

Matérias Relacionadas