quarta-feira, 17 de agosto de 2022

Servidor aparece nu sentado na privada durante sessão virtual de Tribunal de Justiça

Sem identificar ao certo o cargo do funcionário, TJRS divulgou nota dizendo que o homem é magistrado ou advogado
(Foto: Reprodução)

Pelado no tribunal – Uma sessão para lá de inusitada nessa quinta-feira (25) constrangeu os procuradores durante reunião virtual da 21ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJ-RS), quando um dos participantes da live apareceu sem a roupa de baixo, sentado no vaso sanitário.

A trasmissão foi interrrompida imediatamente.

Sem identificar ao certo o cargo do funcionário, o TJRS divulgou nota dizendo que o homem é “magistrado, procurador, advogado ou servidor do TJ”. Segundo a Corte, trata-se de uma das partes do processo, que “indevidamente se encontrava com a câmera aberta”.

Leia nota na íntegra

Com relação ao episódio ocorrido na tarde dessa quarta-feira (25/5), durante sessão de julgamento da 21ª Câmara Cível, em que uma pessoa aparece no banheiro com a câmera de vídeo ligada, cumpre esclarecer que não se trata de magistrado, procurador, advogado ou servidor do TJ. Trata-se de parte em processo cujo julgamento ainda não havia iniciado, mas que indevidamente se encontrava com a câmera aberta. A sessão foi suspensa e retomada após o imediato bloqueio. As providências cabíveis já estão sendo tomadas para apurar detalhadamente o ocorrido.”

Tags:
Compartilhar Post:
Veja Também