quarta-feira, 17 de agosto de 2022

Shakira e Gérard Piqué anunciam separação após 12 anos de relação

No anúncio, em comunicado conjunto, a contara e o jogador pedem “respeito à privacidade”
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A cantora colombiana Shakira e o jogador de futebol espanhol do Barcelona Gérard Piqué anunciaram neste sábado (4) a separação, segundo um comunicado conjunto.

Segundo o jornal El País, no comunicado curto emitido, a cantora e o jogador pedem “respeito à privacidade”.

“Lamentamos confirmar que estamos nos separando. Pelo bem-estar de nossos filhos, que são nossa maior prioridade, pedimos respeito à privacidade. Gratos pela compreensão”, diz o curto texto assinado por “Shakira e Gerard” e divulgado pela agência da cantora.

Shakira, 45 anos, e Piqué, 35, começaram seu relacionamento em 2011 e têm dois filhos, Milan e Sasha, nascidos em 2013 e 2015. Com dezenas de milhões de discos vendidos, a estrela colombiana é autora de sucessos como “Waka Waka”, “Loba” ou “Hips don’t lie”.

Por sua vez, Piqué é um dos zagueiros mais bem sucedidos da história do futebol espanhol, tanto com seu clube Barcelona quanto com a seleção nacional, com a qual conquistou a Copa do Mundo de 2010 e a Eurocopa de 2012.

Eles se conheceram em 2010 e, apesar de estarem juntos há 12 anos, Shakira e Piqué nunca se casaram oficialmente.

Neste sábado, Shakira também usou as redes sociais para falar sobre boatos que davam conta que a cantora teria precisado de atendimento após uma crise de ansiedade por causa da separação, após uma ambulância ter sido vista em sua residência.

No entanto, a cantora explicou que “as fotos foram tiradas no dia 28, quando meu pai, infelizmente, sofreu uma queda. Nesse dia, eu o acompanhei na ambulância até o hospital, onde ele se encontra em recuperação.”

LEIA TAMBÉM: Mega-Sena deste sábado (4) sorteia prêmio de R$ 4 milhões

Siga o Portal Tucumã nas redes sociais

IG: https://www.instagram.com/portaltucuma/
FB: https://web.facebook.com/Portaltucuma
Twitter: https://twitter.com/PortalTucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Veja Também