Shoppings de Manaus irão reabrir na próxima segunda-feira. Confira a programação

Todos os shoppings irão funcionar com horários diferenciados e devem adotar o protocolo de saúde contra o novo coronavírus (Covid-19).
Por joao.castro
Publicado em 29/05/20 às 06h47
shoppings reabrir

Foto: Divulgação

As atividades econômicas em Manaus irão retornar gradualmente a partir da próxima segunda-feira (1º), com isso, os shoppings da capital também vão reabrir, mas com horário diferenciado.

Neste primeiro momento apenas alguns serviços devem funcionar.

A definição dos ciclos para retomada de atividades não essenciais considera critérios como número de trabalhadores e clientes/cidadãos em circulação; nível de aglomeração de pessoas; vulnerabilidade do segmento perante à crise econômica; e impactos na cadeia produtiva e na arrecadação.

O governador do Amazonas, Wilson Lima (PSC), apresentou o plano a representantes dos demais poderes e órgãos do sistema de Justiça. Os representantes do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), Tribunal de Contas do Estado (TCE), Ministério Público do Trabalho, e Câmara Municipal de Manaus manifestaram-se favoráveis à programação.

Confira a programação dos shoppings.

Manaus Plaza Shopping: Aberto das 14h às 20h, de segunda a domingo. As lojas essenciais seguem de 8h às 20h. O local passou por uma desinfecção e o uso de máscara será obrigatório.

Amazonas Shopping: Irá funcionar das 12h às 20h. Lojas satélites e quiosques têm horário opcional das 12h às 14h até 14 de junho. Os serviços essenciais, que já estavam funcionando – lotéricas, farmácias, supermercado e bancos – continuam adotando o mesmo horário.

Millennium Shopping: Vai retornar a partir de 09h.

Manauara Shopping: De 12h às 20h. As praças de alimentação devem fechadas.

Sumaúma Park Shopping: O estabelecimento irá funcionar das 11h30 às 19h30. O estabelecimento adotou protocolos de sanitização, limpeza e higienização constantes, além de medidas de distanciamento, incremento dos pontos de álcool em gel e maior circulação do ar.

Os demais shoppings também vão seguir o mesmo regulamento.

Da Redação

Leia também: Confira a lista de atividades que reabrirão nesta segunda-feira (1º)

shoppings reabrir
0 Shares

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link