Portal Tucumã
Copyright ©2022 Portal Tucumã.
Todos os direitos reservados.

11 de agosto, 2022

Shoppings vão oferecer descontos de até 70% na Black Friday

A Black Friday deste ano acontece no próximo dia 29 e o comércio local já está preparado com um leque de promoções para diferentes produtos. Para aproveitar a alta demanda da data, alguns estabelecimentos devem estender as ofertas até o dia 1º de dezembro. Os descontos vão até 70%.

O shopping Ponta Negra, por exemplo, já está em ritmo acelerado nos preparativos da campanha. De acordo com a coordenadora de marketing do estabelecimento, Priscila Furtado, a oferta deste ano será um importante momento para quem deseja antecipar as compras de Natal.  As ofertas do local vão até o dia 1º.

“Nossos produtos estão com até 70% de desconto. Além dos preços em conta, o shopping também promete um ambiente especial para receber os clientes, que já aguardam as nossas ofertas”, destacou Priscila.

Já o Manauara Shopping vai realizar a ação Chuva de Descontos. Para participar, basta baixar o aplicativo, apontar a câmera do celular em busca dos alvos espalhados pelos shoppings e começar a caça às ofertas. A partir daí, aparecerão os descontos.

No Sumaúma Park Shopping, a Black Friday vai de 29 de novembro a 1º de dezembro. Além disso, haverá horário diferenciado. Na sexta-feira (29), o centro de compras funcionará das 9h às 23h, no sábado (30) das 10h às 22h e no domingo 1º das 14h às 21h. Nos três dias, haverá produtos com até 70% de descontos e o público também poderá curtir momentos ao som de DJs.

Expectativas

No Amazonas Shopping, várias lojas já aderiram à campanha e a estimativa é de que a Black Friday deste ano seja repita o desempenho de anos anteriores.

“Temos tido excelentes resultados e neste ano não será diferente. A Black Friday cresceu bastante”, comentou o gerente de marketing do Amazonas Shopping, André Santi.

Várias empresas antecipam o pagamento da primeira parcela do 13º salário e anima os consumidores. “Essa é uma data que já entrou para o calendário brasileiro. Para os lojistas, esta é a oportunidade de reduzir o estoque para receber os produtos de Natal. Para os consumidores, é a hora de adiantar as compras antes do período natalino”, enfatizou o presidente da Associação de Lojistas do Amazonas Shopping (Alasc), André Gesta.

Conforme a Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil, 21% dos empresários brasileiros atuantes no comércio e nos ramos de serviços, devem aderir à Black Friday. Considerando os empresários que vão participar da Black Friday deste ano, seis em cada dez (57%) acreditam que a data representa uma oportunidade para divulgar a loja e prospectar novos clientes e 43% veem a chance de aumentar as vendas. Um quarto dos empresários (25%) pretende reduzir os estoques.

MATERIAS RELACIONADAS