Show acústico com artistas manauaras pretende movimentar o próximo sábado (19)

show
O show vai acontecer no Teatro Manauara, a partir das 21h, com os jovens artistas Bel Martine, Um Trevo e Duda Raposo. Confira mais informações
Por João Paulo Castro
Publicado em 17/09/20 às 10h40

Manaus – Um show que começou a vender ingressos sem data definida, devido à pandemia, ganha estrutura, forma, dia e horário. O espetáculo “Acústico” leva aos palcos do Teatro Manauara no próximo sábado (19), às 21h, os jovens artistas Bel Martine, Um Trevo e Duda Raposo, em um show inédito e especial.

A compra da entrada para um show que até então não tinha data para acontecer foi considerada pelos artistas um ato de solidariedade, pois o setor de eventos  sentiu a recessão com o fechamento obrigatório de bares, restaurantes e eventos para evitar a proliferação do novo coronavírus. O setor deverá ser o último a retornar a sua totalidade.

O show acústico vai trazer um novo olhar da cantora Bel Martine, o lançamento do EP “Tríade” de Um trevo e a contemporaneidade de Duda Raposo. Os artistas garantem uma apresentação intimista com músicas autorais, releituras de cantores consagrados e toda versatilidade da nova MPB.

A cantora Duda Raposo diz que a preparação para o show foi intensa e marca o retorno de artistas aos palcos, mas dentro de um novo contexto. “Se apresentar no Teatro, sem dúvida nenhuma, é a realização de um sonho. Estamos todos na expectativa de um evento lindo e que toque o coração de muita gente. Com certeza vai ser um marco não só na vida de quem fez parte da apresentação e construção, mas na vida de quem for prestigiar”, disse.

A veterana, Bel Martine, artista Manauara, cantora, compositora e ativista diz estar empolgada com a apresentação e afirma que arte é a expressão dos sentimentos e conexão humana.

“Vamos entregar o resultado de uma preparação artística coletiva, quando subirmos ao palco vamos dar forma a todo o conjunto de profissionais envolvidos neste espetáculo: Produção, cenografia, figurino, balé”, destacou Martine.

O trio Um Trevo vai lançar no show o seu primeiro EP “Tríade”, parceria entre  três jovens manauaras que se juntaram em 2019: o guitarrista e violonista Caio Costa, o baterista e percussão, Matheus Câmara e a potência vocal de Ana Bia.

Um Trevo ressalta que o show é fruto de muito esforço e dedicação de uma equipe que luta pela música e acredita nos novos e nos artistas locais a e afirma que vai ter novidade na apresentação “Algumas novidades vão acontecer no dia, pois é um show feito com muito carinho, muito amor e muita verdade. Esperamos que o publico sinta essa verdade em cada nota, em cada palavra”, disse a vocalista Ana Bia.

Para quem quer garantir antecipadamente sua presença no show, à venda de ingressos já está disponível através do site loja.teatromanauara.com.br. O show vai obedecer todas as recomendações necessárias da OMS.

Com informações da Assessoria
Fotos: Divulgação

Leia também: ‘É vergonhoso’, diz Capitão América após vazar próprio nude

show

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap