Showtime anuncia retorno da série ‘Dexter’ e anima fãs

Alguns seguidores da série não se conformavam com o final da saga, que teve sua volta garantida pela Showtime Entertainment
Por Raphael Sampaio
Publicado em 14/10/20 às 10h49

(Foto: Divulgação)

A série Dexter vai voltar para mais 10 episódios no canal Showtime. O serial killer favorito do público (interpretado por Michael C. Hall) poderá ser visto mais uma vez em sua melhor forma.

A produção terá Clyde Phillips como showrunner e começará a ser filmada no início do próximo ano, com uma data de estreia prevista para o segundo semestre de 2021.

Por enquanto, o elenco está sendo especulado. No entanto, é improvável que Jennifer Carpenter retorne para os novos episódios, tendo em vista o destino final de sua personagem na série original.

Os fãs já estão ansiosos para saber, por exemplo, se veremos Yvonne Strahovski e sua personagem Hannah de volta, criando Harrison, filho de Dexter, que certamente cresceu desde 2013, quando o último episódio foi exibido.

“Dexter é uma série muito especial, tanto para seus milhões de fãs ao redor do mundo, quanto para a Showtime, já que essa produção inovadora ajudou a colocar nossa rede no mapa há muitos anos”, disse Gary Levine, presidente da Showtime em um anúncio oficial.

A série original teve oito temporadas repletas de conflitos intensos e soluções mirabolantes envolvendo o personagem título, um complicado e conflituoso especialista na arte de matar.

Michael C. Hall foi seis vezes indicado ao Emmy de Melhor Ator Principal, sendo as últimas cinco indicações em anos consecutivos por seu trabalho na série. Certamente, esse foi o papel de sua vida até o momento, mesmo tendo também colhido bons frutos por seu personagem em Six Feet Under, da HBO.

Tecmundo

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap