[views count="1" print="0"]

Sikêra Jr. defende uso da cloroquina e critica esquerdistas. VEJA VÍDEO:

#VIRALIZOU | O apresentador se recupera atualmente de covid-19.

O apresentador Sikêra Jr. que atualmente se recupera em casa de Covid-19, gravou um vídeo defendendo o uso da cloroquina para o tratamento da doença.

O Ministério da Saúde liberou, na manhã desta quarta-feira (20), o protocolo que autoriza o uso do medicamento para casos leves de coronavírus. O sinal verde para a utilização do medicamento, que até então estava com aval somente para casos graves da doença, foi dado ao Sistema Único de Saúde (SUS).

Com o novo protocolo, casos leves de coronavírus poderão ser enfrentados com a cloroquina, mediante assinatura de um termo de consentimento por parte do paciente. O documento, no entanto, ressalta que não há garantia de resultados positivos e que não há estudos que comprovam a eficácia do medicamento.

O paciente que assinar o termo de consentimento, de acordo com o documento, deve estar ciente que a cloroquina pode causar efeitos colaterais que podem resultar em “disfunção grave de órgãos, ao prolongamento da internação, à incapacidade temporária ou permanente, e até ao óbito”.

Ainda no vídeo divulgado nas redes sociais, Sikêra acusa a “esquerda” de tentar vetar o medicamento para pacientes com Covid-19.

“A cloroquina, gente, finalmente liberaram, porra. O negócio já era pra tá na mão do povo. Já era pra tá liberado. Mas, sabe o que acontece? Esse povo safado da esquerda”, (…) Eles querem que libere sabe o quê? Maconha! Cocaína! LSD! Aborto! Menor solto na rua matando”, disse.

VEJA VÍDEO:

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário