Sikêra Jr. detona filósofo que o criticou por ‘comemorar mortes de bandidos’. Veja o vídeo!

Sikêra Jr.
O apresentador do programa Alerta Nacional, da Rede TV, Sikêra Jr. rebateu críticas tecidas a seu respeito pelo de “comemorar mortes de bandidos”, durante a apresentação de seu programa. As críticas foram feitas durante entrevista ao programa ‘Morning Show’, da Jovem Pan, na última quarta-feira (8). Sempre muito polêmico em suas declarações, Sikêra Júnior detonou […]
Por Edilânea Souza
Publicado em 10/07/20 às 10h58

O apresentador do programa Alerta Nacional, da Rede TV, Sikêra Jr. rebateu críticas tecidas a seu respeito pelo de “comemorar mortes de bandidos”, durante a apresentação de seu programa. As críticas foram feitas durante entrevista ao programa ‘Morning Show’, da Jovem Pan, na última quarta-feira (8).

Sempre muito polêmico em suas declarações, Sikêra Júnior detonou as acusações do filósofo Joel Pinheiro, que o condenou por “comemorar mortes bandidos”. Sikêra não perdoou e disparou satirizando: Meu querido ‘intelectual, é porque pra vocês a ‘bala perdida’ só sai do cano da Polícia Militar e Civil. […] O tráfico matou e mata quantas pessoas?”, indagou.

Na entrevista, o filósofo disse que, ao comemorar a morte de bandidos o apresentador “incentiva” os atos ‘criminosos’ por parte do polícia que, segundo alega, “mata inocentes’.

Sikêra Jr. também fez um ‘desafio’ Joel. “Eu desafio você pra gente entrar numa favela com faixas escritas: ‘Pelo fim do tráfico’, ‘Senhores traficantes devolvam suas armas’, vamos nós dois?”, falou Silêra.

Sem ter o que falar ao apresentador, Joel questionou se esse seria o tipo de “demagogia” pregado por Sikêra.

Sikêra Júnior foi enfático perguntando sobre quantos inocentes o tráfico já matou. “Você só conta as balas que saem da polícia. É mais fácil filmar um policial atirando do que um traficante atirando, eu duvido alguém filmar um traficante batendo num morador da favela”, disparou o apresentador que é bastante conhecido por não ter ‘papas na língua’.

Veja o vídeo!

A entrevista aconteceu na quarta-feira (10)

Leia mais: Saiba o que Sikêra Jr. falou sobre possível candidatura em 2020

O apresentador falou também que não tem interesse a ser candidato a nenhum cargo político. “Jesus Cristo me defenda e me livre! Meu travesseiro vale muito mais. A Polícia Federal na minha porta seis da manhã me acordando? Jesus me livre!”, ressaltou.

Com contrato renovado com a RedeTV!, Sikera Jr. explicou que o seu sucesso se deve ao uso da linguagem popular e direta, pois o povo se cansou de uma linguagem difícil.

“Essa linguagem as pessoas entendem e se identificam. É isso que me dá uma pequena parte do Brasil. A maioria o Datena leva, Bacci leva outra, eu fico somente com um pouquinho, mas estou satisfeito”, finalizou.

Sikêra Jr.

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link