Portal Tucumã
Copyright ©2022 Portal Tucumã.
Todos os direitos reservados.

25 de junho, 2022

Silvanilde recebeu ligação de vizinhos sobre morte do ex-marido em 2019; veja o BO

Alírio Delgado de Miranda, teria morrido vítima de um infarto

MANAUS (AM) – A servidora federal assassinada em Manaus, identificada como Silvaneide Veiga, registrou um Boletim de Ocorrência no dia 29 de setembro do ano de 2019, noticiado a morte do ex-marido que foi encontrado dentro da residência em que eles moravam na zona Oeste de Manaus.

Alírio Delgado de Miranda, teria morrido vítima de um infarto.

No B.O, foi relatado que a servidora recebeu uma ligação dos vizinhos, informando a morte de seu ex-marido. No tempo, a polícia esteve no local e solicitou exames de necrópsia para apontar o real fator da morte.

Ainda segundo fonte sigilosa, o ex-marido é pai da nutricionista Stephanie Veiga, que morava junto com a mãe, no condomínio onde a servidora foi encontrada morta.Sobre a morte do ex-marido da servidora, pedimos informações junto à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e com os advogados da família, no entanto, até a publicação da matéria, não obtivemos resposta.

A morte da servidora

Silvanilde foi encontrada morta pela filha, Sthephanie Veiga, na noite do último sábado (21), no apartamento de luxo onde morava na Zona Oeste da cidade.

Segundo o Boletim de Ocorrência (BO) registrado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no domingo (22), por volta das 22h06 de sábado (21), a filha mandou duas mensagens à mãe, porém não obteve resposta.

Então ela pediu ajuda ao porteiro do condomínio, que informou que ninguém atendia ao interfone, mas que os veículos estavam todos nas respectivas vagas.

A filha então foi até o apartamento, juntamente com o seu namorado, e avistou sua mãe estendida no chão da sala, de bruços sobre uma poça de sangue.

O local não tinha sinais de arrombamento e o celular da vítima foi levado. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

VEJA O BOLETIM DE OCORRÊNCIA:

LEIA TAMBÉM:

Servidora achada morta teria feito empréstimo de R$ 300 mil para o genro

Siga o Portal Tucumã nas redes sociais

IG: https://www.instagram.com/portaltucuma/
FB: https://web.facebook.com/Portaltucuma
Twitter: https://twitter.com/PortalTucuma

MATERIAS RELACIONADAS