sexta-feira, 27 de maio de 2022

Balcão de Empregos

Sines ofertam 389 vagas de emprego para esta terça-feira (26) em Manaus

carteira de trabalho. Foto: Agência Brasil

Manaus (AM) –  O Sine Amazonas e o Sine Manaus ofertam 389 vagas de emprego em diversas áreas de atuação nesta segunda-feira (25).

Confira as vagas de emprego disponíveis:

O Sine Manaus, oferta 183 vagas de emprego em várias áreas de atuação, nesta terça-feira (26), de 8h às 17h. O candidato precisa validar a Carteira Digital e Previdência Social (CTPS) no aplicativo “Carteira de Trabalho Digital” ou acessar o site Gov.br/trabalho e para concorrer às vagas, deve acessar o site EmpregaBrasil.gov.br para fazer a solicitação de cadastro.

Para participar da pré-seleção e concorrer a uma das vagas disponíveis, os candidatos devem comparecer ao posto da avenida Constantino Nery, 1.272, no bairro São Geraldo, zona Centro-Sul. Os demais serviços (Cadastro, Carteira de Trabalho Digital e Seguro-desemprego) serão realizados normalmente nos postos do shopping Phelippe Daou e galeria Espírito Santo, na rua 24 de Maio, 119, Centro.

Os interessados devem estar munidos do comprovante de vacinação (Covid-19), currículo e documentos pessoais (RG, CPF, PIS, CTPS, comprovante de escolaridade e residência). Não é necessário apresentar cópias, somente os documentos originais.

O Governo do Amazonas, por meio da Secretaria Executiva do Trabalho e Empreendedorismo (Setemp), órgão da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (Sedecti), que administra o Sistema Nacional de Empregos no Amazonas (Sine/AM), divulga 206 vagas de emprego para esta terça-feira (26).

Os interessados em concorrer a uma das vagas devem acessar o Portal do Trabalhador www.portaldotrabalhador.am.gov.br e anexar o currículo na vaga a que pretendem concorrer.

Todas as vagas são publicadas diariamente nas redes sociais da Setemp, Instagram (@setemp_am) e Facebook (setemp.am). As oportunidades de emprego são de diversas empresas e instituições do Amazonas e os detalhes das vagas serão informados pelos empregadores.

*Com informações da assessoria

LEIA TAMBÉM: Número de jovens de 16 e 17 anos com título sobe 58,7% em 3 meses

Acompanhe as redes sociais do Portal Tucumã

MATERIAS RELACIONADAS