[views count="1" print="0"]

Situação de Bruno Covas faz Marcelo Ramos refletir sobre passar mais tempo com os filhos

"Essa situação do Prefeito Bruno Covas me fez perceber que eu só tenho um medo na vida. Não ver meus filhos crescerem", revelou Marcelo Ramos
Situação de Bruno Covas faz Marcelo Ramos refletir sobre passar mais tempo com os filhos
Situação de Bruno Covas faz Marcelo Ramos refletir sobre passar mais tempo com os filhos

Bruno Covas, até então prefeito de São Paulo, não resistiu a batalha contra um câncer na cárdia (região entre o estômago e o esôfago), que atingiu partes do sistema digestivo e também os ossos e veio a falecer neste sábado (15). Horas antes, o deputado federal e primeiro vice-presidente da Câmara, Marcelo Ramos, sensibilizou-se com o quadro de Covas e revelou o maior medo de sua vida.

“Essa situação do Prefeito Bruno Covas me fez perceber que eu só tenho um medo na vida. Não ver meus filhos crescerem”, revelou Marcelo Ramos

O vice-presidente da Câmara Federal, Marcelo Ramos também revelou ter boas lembranças da atuação do ex-prefeito de São Paulo e salientou as saudades que Covas deverias estar do próprio filho.

“Na legislatura passada só guardam boas lembranças. Sinto-me triste porque imagino como nesses dias ele desejou ter estado mais com seu filho e quantas horas dessa convivência a política e o desejo de servir o tirou. A vida de @brunocovas hoje está nas mãos de Deus”.

Câncer

Covas estava internado desde 2 de maio no Hospital Sírio Libanês, na capital paulista, quando se licenciou do cargo. Desde 2019, tratava um câncer na cárdia (região entre o estômago e o esôfago), que atingiu partes do sistema digestivo e também os ossos. O quadro se agravou ainda mais com sangramentos recentes.

O último boletim, divulgado na noite de sexta-feira, 14, informava: “o prefeito Bruno Covas segue internado no Hospital Sírio-Libanês recebendo medicamentos analgésicos e sedativos. O quadro clínico é considerado irreversível pela equipe médica. Neste momento, encontra-se no quarto acompanhado de seus familiares”.

Leia também: Bruno Covas, prefeito de São Paulo, morre aos 41 anos de idade

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário