quarta-feira, 17 de agosto de 2022

Sogra de Boca Rosa faz comentário suspeito e fãs especulam separação

"Não podemos vender nossa alma", disse Aurimar Carneiro, em publicação de Bianca Andrade no Instagram
boca rosa sogra

Apesar dos elogios mútuos em entrevistas, declarações de amor e fotos nas redes sociais, o casamento de Bianca Andrade e Bruno Carneiro, o Fred, pode estar passando por dificuldades. Neste fim de semana, enquanto Boca Rosa trabalhava no Coachella, nos EUA, e o filho do casal, Cris, de 9 meses, estava em casa com o pai, Aurimar Carneiro, deixou um comentário pra lá de suspeito em uma publicação da nora. Nele, Bianca falava sobre o trabalho intenso com sua marca e comemorava os resultados de seu esforço.

“Nós não podemos vender nossa alma. Nós temos que ganhar o reino de Deus, isso sim. Os milhões ajudam, mas não resolvem tudo nas nossas vidas. Sem Deus não somos nada. Temos que lutar, temos. Mas com Deus na frente”, escreveu a sogra de Boca Rosa em resposta à publicação.

O comentário foi apagado, mas não a tempo de internautas conseguirem printar e iniciarem a especular sobre uma crise no casamento da empresária com o Youtuber. Alguns internautas ainda classificaram a opinião de Aurimar como machista.

“Que comentário ridículo e extremamente machista da sogra da boca rosa. O Fred viaja praticamente todo fds sozinho, o filho fica com a bianca, ai a segunda viagem que a mulher faz a trabalho não pode deixar o filho com o pai? Ainda vem meter Deus no meio”, detonou uma internauta.

Questionamentos sobre um suposto término do casal também tomaram a rede social. Veja algumas reações abaixo:

LEIA TAMBÉM: Vídeo: torcida do Brasil de Pelotas expulsa nazista de arquibancada

Acompanhe as redes sociais do Portal Tucumã

Tags:
Compartilhar Post:
Veja Também