‘Space Gold da PC deflagra, em flagrante, homem que comercializava drogas em redes sociais

Foram aprendidos aproximadamente 100 brownie's de chocolates alucinógenos
Fotos: Phelipe David

O Departamento de Investigação sobre Narcóticos, (Denarc), com apoio do Grupo Força Especial em Resgate e Assalto (Fera) e da Receita Federal, por intermédio do cão farejador Odin, deflagrou na tarde de sexta-feira (09), por volta das 16h, a operação ‘Space Gold, que resultou no cumprimento de um mandado de busca e apreensão e na prisão, em flagrante, de Leandro Queiroz Mendonça, 28, por tráfico de drogas. A ação policial ocorreu no bairro Praça 14 de Janeiro, zona sul de Manaus.

De acordo com o delegado, titular do Denarc, durante a ação foram aprendidos aproximadamente 100 brownie’s de chocolates alucinógenos, que continham maconha em seu interior. Segundo Mavignier, as diligências em torno do caso iniciam há cerca de um mês, quando a equipe policial foi informada que o indivíduo estaria comercializando, por meio de uma rede social, os brownie’s alucinógenos conhecidos como ‘Space Gold’.

Ainda com informações da autoridade policial, o indivíduo foi surpreendido pela polícia no momento em em que saia de sua residência para fazer uma entrega dos bolinhos. Na ocasião foi feito buscas no imóvel, com o auxílio do cão farejador Odin, e mais produtos ilícitos foram encontrados, acondicionados dentro de uma geladeira.

Procedimentos

O homem foi autuado pelo crime de tráfico de drogas. Após os procedimentos cabíveis no Denarc, ele será encaminhado para audiência de custódia e ficará à disposição da justiça.

Fotos: Phelipe David

Leia também: Será disponibizado apoio psicossocial a pensionistas em luto pela Manaus Previdência

Samel Banner Lateral

MATERIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap