Portal Tucumã
Copyright ©2022 Portal Tucumã.
Todos os direitos reservados.

15 de agosto, 2022

Spotify aumentará mensalidade para tocar músicas aleatórias

Plataforma divulga chegada de novo alteração de recurso, mas apenas em um botão. Spotify anunciou mudança na última segunda-feira (2)
(Foto: Divulgação/Pexels)

Mundo – Com a premissa de atender várias reclamações dos usuários, o Spotify está buscando melhorias para a plataforma quanto a lista de reprodução das músicas. Contudo, a empresa pede que os usuários paguem pelas modernizações.

A corporação anunciou, na última segunda-feira (2), a introdução de um botão “Play” e outro “Shuffle” (modo aleatório), que serão situados acima das listas de reprodução dos álbuns. As mudanças virão para descomplicar a reprodução das músicas.

O Spotify explicou que o novo botão será apenas para assinantes Spotify Premium. Mas existe a chance dos streamers ficarem decepcionados com o cisto da alteração é grande. Isso porque a nova atualização será vendida, para justificar o aumento do preço do serviço.

Em uma revisão compartilhada nos fóruns comunitários do Spotify, em 2021, os usuários perceberam que o botão era diferente entre os aplicativos da plataforma. As listas de reprodução nos aparelhos celulares tinham o botão Play/Shuffle juntos, mas na área de trabalho, ficava apenas como reprodução normal. Sugeriram então que o Spotify tivesse dois botões separados, para que fosse possível escolher como transmitir as músicas.

Ainda que a reformulação do app seja apenas sobre botões, se trata mais de mudar o jeito do usuário pensar sobre isso do que sobre uma oferta a mais para o Premium. Aplicativos como Amazon Music e Apple Music já possuem botões Play/Shuffle separados.

LEIA MAIS:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

MATERIAS RELACIONADAS