sábado, 18 de janeiro de 2020
M

Publicidade

SSP-AM deflagra Operação integrada para reforçar segurança na capital

Por determinação do governador Wilson Lima, os órgãos do sistema de segurança pública do Amazonas deflagram na manhã desta segunda-feira (13/01) uma operação integrada em toda a capital com aumento de ações de repressão ao crime. A ação deve se estender por toda a semana, com barreiras de fiscalização, incursões em regiões vermelhas para apurar…
Publicado em 13/01/20 às 08h37
Por thiago.eduardo

Por determinação do governador Wilson Lima, os órgãos do sistema de segurança pública do Amazonas deflagram na manhã desta segunda-feira (13/01) uma operação integrada em toda a capital com aumento de ações de repressão ao crime. A ação deve se estender por toda a semana, com barreiras de fiscalização, incursões em regiões vermelhas para apurar denúncias de tráfico de drogas.

A operação é coordenada pelo secretário de Segurança, coronel Louismar Bonates, e envolve Polícia Militar, Polícia Civil e Departamento Estadual de Trânsito (Detran). Cada órgão ocupará uma região da cidade com ações específicas e finalidades específicas.

Nesse primeiro dia, além do efetivo ordinário já previsto, a capital contará com reforço policial nas ruas de cerca de 500 policiais civis e militares.

*

Matérias Relacionadas

Detento do semiaberto é morto na porta de casa no Santo Antônio

Detento do semiaberto é morto na porta de casa no Santo Antônio

Manoel Thiago da Silva Barbosa, 26 anos, conhecido como “Boiado”, foi assassinado por tiros disparados contra ele na rua Costa e Silva, bairro Santo Antônio, zona Oeste de Manaus. Ele foi morto em frente a sua residência, onde costumava vender churrasco.