sexta-feira, 27 de maio de 2022

Bastidores da Política

Sub-secretário da Semulsp assume a pasta após saída de Sabá Reis

Altevir Moreira Altervir já havia substituído Sabá Reis há um ano atrás, quando o secretário solicitou licença médica
(Foto: Reprodução)

Manaus (AM) – A Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp) já tem um nome para ser novo titular da pasta e o escolhido é o sub-secretário da Semulsp, Altevir Moreira. Altevir assume após o ex-secretário se filiar recentemente ao Avante. Agora, Sabá Reis aguarda definição para qual cargo irá concorrer nas eleições de 2022.

Nas conversas de bastidores Reis está cotado para ser candidato a deputado federal e vice-governador ao lado de Wilson Lima, idicado pelo prefeito David Almeida. Altervir que era subsecretário da Semulsp, já havia substituído Sabá Reis há um ano atrás, quando o secretário solicitou licença médica para a realização de tratamento médico em São Paulo, contra os efeitos da Covid-19.

Sabá Reis já havia elogiado Altevir nas redes sociais pela dedicação ao trabalho. “O Subsecretário de Gestão da nossa pasta é ele quem dá a ‘canetada’ em toda a parte burocrática da secretaria. Discreto, de fala mansa e observador vem implementando avanços e melhorias para a pasta, e principalmente para os servidores. Gratidão Altervi por nos escolher todos os dias.”

O evento de posse ocorre nesta quinta-feira (31) às 17h, na sede da Semulsp.

MATERIAS RELACIONADAS