[views count="1" print="0"]

Subtenente do Corpo de Bombeiros é preso após tentar estuprar adolescente de 13 anos

O subtenente do Corpo de Bombeiros também é denunciado por estuprar uma criança de 8 anos de idade. Ele vai ficar à disposição da Justiça
subtenente bombeiros adolescente

Brasil – Um subtenente do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal, que não teve a identidade revelada, foi preso em flagrante após tentar estuprar um adolescente de 13 anos em Paranoá Parque. O G1 publicou a informação na última segunda-feira (23).

De acordo com a polícia, o caso aconteceu no último sábado (20). Ele havia marcado um encontro sexual com um adolescente, de 13 anos. Ainda de acordo com a corporação, há indícios de que ele tinha estuprado uma outra criança, de 8 anos.

A prisão foi realizada por agentes da 6ª Delegacia de Polícia, no Paranoá. As investigações apontam que o subtenente conheceu o adolescente em um site de relacionamentos e chegou a ter relações sexuais com ele.

No momento da prisão, ele estava com o menino dentro de um carro, a caminho de um motel. A prisão em flagrante do militar foi convertida em preventiva e ele está detido no 19º Batalhão de Polícia Militar, conhecido como Papudinha.

Ele vai responder por tentativa de estupro de vulnerável e vídeos contendo cenas sexuais de crianças e adolescentes.

O Corpo de Bombeiros informou que “está sendo instaurado procedimento administrativo disciplinar com vista a apurar [o caso]”. Segundo a corporação, se confirmadas as informações preliminares, o militar pode até ser expulso.

Com informações do G1
Foto: Reprodução

Leia também: Homem é preso por tentar incendiar apartamento em condomínio no Santa Etelvina

Bairro Jorge Teixeira registra altos índices de mortes por arma de fogo no início de 2021

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário