Subtenente do Corpo de Bombeiros é preso após tentar estuprar adolescente de 13 anos

O subtenente do Corpo de Bombeiros também é denunciado por estuprar uma criança de 8 anos de idade. Ele vai ficar à disposição da Justiça
Por João Paulo Castro
Publicado em 23/02/21 às 11h47
subtenente bombeiros adolescente
subtenente bombeiros adolescente

Brasil – Um subtenente do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal, que não teve a identidade revelada, foi preso em flagrante após tentar estuprar um adolescente de 13 anos em Paranoá Parque. O G1 publicou a informação na última segunda-feira (23).

De acordo com a polícia, o caso aconteceu no último sábado (20). Ele havia marcado um encontro sexual com um adolescente, de 13 anos. Ainda de acordo com a corporação, há indícios de que ele tinha estuprado uma outra criança, de 8 anos.

A prisão foi realizada por agentes da 6ª Delegacia de Polícia, no Paranoá. As investigações apontam que o subtenente conheceu o adolescente em um site de relacionamentos e chegou a ter relações sexuais com ele.

No momento da prisão, ele estava com o menino dentro de um carro, a caminho de um motel. A prisão em flagrante do militar foi convertida em preventiva e ele está detido no 19º Batalhão de Polícia Militar, conhecido como Papudinha.

Ele vai responder por tentativa de estupro de vulnerável e vídeos contendo cenas sexuais de crianças e adolescentes.

O Corpo de Bombeiros informou que “está sendo instaurado procedimento administrativo disciplinar com vista a apurar [o caso]”. Segundo a corporação, se confirmadas as informações preliminares, o militar pode até ser expulso.

Com informações do G1
Foto: Reprodução

Leia também: Homem é preso por tentar incendiar apartamento em condomínio no Santa Etelvina

Bairro Jorge Teixeira registra altos índices de mortes por arma de fogo no início de 2021

subtenente bombeiros adolescente

veja mais

veja mais

Copy link
Powered by Social Snap