Portal Tucumã
Copyright ©2022 Portal Tucumã.
Todos os direitos reservados.

11 de agosto, 2022

‘Sumiço’ de Patixa Teló pode ter sido ação de marketing para jogo beneficente

Todo o alvoroço em torno do desaparecimento de Patixa Teló pode ter um motivos inesperado: os preparativos para participar do grande jogo beneficente que acontece mês que vem, na Arena da Amazônia.

O jogo beneficente “Amigos do Guma VS Amigos da Patixa”, em sua segunda edição, contará com a participação de diversas personalidades amazonenses, artistas locais e nacionais, apresentadores de TV, radialistas, parlamentares, esportistas, entre outros, marcando a disputa entre os amigos da Patixa Teló contra os amigos do apresentador de TV Guma, que entram ao campo da Arena da Amazônia.

Para os amigos da Patixa Teló, a segunda edição do jogo significa uma revanche em relação ao jogo anterior, que aconteceu no ano passado e consagrou campeão os amigos do Guma.

O objetivo do evento é entrar no clima de natal e ajudar o próximo, dando alegria, diversão, um momento de lazer e curtição com a esperança de momentos melhores.

Organização
De acordo com o organizador do evento, a ideia é reunir celebridades amazonenses em um jogo beneficente com clima de rivalidade, mas, acima de tudo, solidariedade para com as pessoas carentes do Estado do Amazonas.

Convite de Whindersson Nunes

O evento foi tão badalado no ano passado que o Youtuber e comediante Whindersson Nunes fez o convite especial para que todos prestigiassem o jogo beneficente “Amigos do Guma VS Amigos da Patixa”.

Depois de comer tambaqui, andar de iate e disparar “respeita Manaus” em seu perfil da rede social, o comediante fez o vídeo com os personagens principais do “Jogo do século”.

Entrada
Com 1kg de alimento não perecível, você poderá trocar por um ingresso. Cada pessoa pode levar quantos quilos quiser e buscar mais de um ingresso. Para melhor atender o público, vários pontos de troca de ingressos serão espalhados por toda Manaus.

Arrecadação
Na primeira edição do evento foram arrecadados mais de 7 toneladas de alimentos, sendo 6 toneladas doadas para as pessoas vítimas do incêndio do Educandos.

Evento
Data: 07/12/2019
Sábado
A partir das 15h
Entrada: 1kg de alimento não perecível
Informações: (92) 99355-5860

Com informações da Assessoria

MATERIAS RELACIONADAS