Superando a ex: Whindersson Nunes é flagrado com nova ‘crush’ às margens de cachoeira

Whindersson Nunes não sossegou em Manaus, outro flagra do humorista agora com nova 'crush' gravando nas cachoeiras de Presidente Figueiredo
Por Sthefane Campos
Publicado em 29/10/20 às 11h02

Manaus – Na tarde de quarta-feira (28/10), Whinderson Nunes foi flagrado em Presidente Figueiredo, município a 127km de Manaus, gravando algumas cenas para a Netflix acompanhado de seu novo affair.

Na ocasião, o humorista atendeu aos fãs e posou para fotos. E, claro, eles perceberam que o comediante não estava apenas acompanhado da produção. Segundo fontes presentes no local, uma moça estava junto do youtuber durante as filmagens.

De acordo com informações do Metrópoles, a jovem se chama Maria Lina e os dois teriam até trocada beijos e carícias durante os intervalos. Achou o nome conhecido? Acertou! É a mesma mulher que a coluna mostrou em julho, com exclusividade: naquele mês, o piauiense foi até Blumenau, em Santa Catarina, na casa dela.

Durante a gravação, Whindersson atende os fãs manauaras.

Flagrado empurrando carro no ‘prego’

Whindersson Nunes foi o assunto mais comentado nas páginas manauaras na manhã da última quarta-feira (28). O humorista que está com projetos em Manaus, foi flagrado ajudando um motorista que ficou no ‘prego’ na Avenida do Turismo, bairro Tarumã, localizada na zona Oeste da cidade.

A cena mostra o momento em que Whindersson desce do carro sem camisa e corre para empurrar o carro do motorista. Os fãs nas redes sociais se divertiram com a situação.

Leia mais: Vídeo: Whindersson Nunes empurra carro no ‘prego’ em Manaus

Com informações do Metrópoles.

Foto: Reprodução

veja mais

veja mais

Copy link
Powered by Social Snap