[views count="1" print="0"]

Suposta morte de Amazonino Mendes movimenta as redes sociais

Amazonino Mendes (Podemos) disputou a cadeira da Prefeitura de Manaus nas Eleições 2020, ficando em segundo lugar com 48,73% dos votos válidos
Amazonino Mendes

Manaus – Na tarde desta quarta-feira (30) foi noticiado que o ex-governador do Amazonas, Amazonino Mendes (Podemos) estava internado em uma unidade hospitalar da capital e faleceu. Entretanto, a informação não procede e, mais uma vez, ele foi vítima de uma nova fake news.

Fontes ligadas ao ex-governador afirmaram que ele está bem e está descansando em sua residência, localizada no bairro Tarumã, zona Oeste da capital.

Por outro lado, a possível morte de Amazonino Mendes pode ter sido causada pelo “sumiço” do ex-governador das redes sociais, tendo em visto que ele esteve “on” durante a corrida pela Prefeitura de Manaus nas Eleições 2020.

A última publicação feita por Amazonino Mendes foi feita no dia 29 de novembro logo após a vitória de David Almeida (Avante). Na ocasião ele parabenizou seu concorrente.

“A nova administração, independente de ser feita pelo meu adversário vitorioso, que seja uma ótima administração por você para o seu bem, afinal você escolheu. Parabéns ao candidatado vitorioso, David Almeida”, comentou.

Em tom de tristeza, ele também levantou a possibilidade de não participar do pleito eleitoral de 2022. “Provavelmente teria sido a última disputa eleitoral da minha vida, quase toda dedicada a você, a nossa gente. Muito obrigado”, falou.

Amazonino Mendes alcançou 48,73% dos votos válidos, perdendo para David Almeida (Avante), que somou 51,27% dos votos válidos, conforme dados apresentados pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AM).

Foto: Marcely Gomes

Leia também: Ricardo Lewandowski prorroga trechos da lei das medidas de enfrentamento à Covid-19

Comitê Estadual de Enfrentamento à Covid-19 avalia recomendação de órgãos para revogar flexibilização

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
plugins premium WordPress