terça-feira, 16 de agosto de 2022

Suposto traficante citado no “Caso Flávio” é preso em Manaus

Um suposto traficante identificado apenas como Mateus foi preso pelos policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Dehs) na tarde desta segunda-feira (04) acusado de ter envolvimento na morte do engenheiro Flávio Rodrigues, 42.

De acordo com a equipe de investigação, Mateus forneceu drogas para os suspeitos no crime, principalmente Alejandro Molina Valeiko, 29, filho da primeira-dama do município, Elisabeth Valeiko.

A prisão foi coordenada pelo delegado Paulo Martins, titular da especializada e coordenador da investigação.

Embora não seja apontado como participante do crime, o suposto traficante pode ter informações privilegiadas que possam colaborar na investigação em torno do caso.

Mateus deve prestar depoimento ainda hoje à polícia.

Relembre o caso

O engenheiro Flávio Rodrigues, 42, desapareceu durante uma festa realizada em condomínio de luxo localizado na Ponta Negra, zona Oeste de Manaus, no dia 29 de setembro.

Flávio foi encontrado morto no dia seguinte dentro de um terreno baldio. Alejandro Molina Valeiko, 29, é apontado pela polícia como peça-chave do crime.

A polícia prendeu Elielton Magno de Menezes, Vitório del Gatto, José Edvandro Martins Junior, Elizeu da Paz de Souza e Mayc Vinícius Teixeira Parede, acusados de participarem da morte de Flávio.

Da Redação

Tags:
Compartilhar Post:
Veja Também