Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Mãe é presa por estupro da própria filha e pede para abraçar criança antes da prisão

Mulher teria registrado estupros em vídeo e enviado a um homem
Especial Publicitário
(Divulgação / PMPA)

Brasil – Raniely Silva, de 23 anos, foi denunciada no Conselho Tutelar de Itaituba (PA), suspeita de estupro da própria filha, uma menina de 2 anos. As autoridades responsáveis por atender ao ocorrido recebeu denúncias de um homem, que alegava ter vídeos que flagravam as agressões sexuais, no último sábado (11).

De acordo com o Diário Online (DOL), a suspeita teve a prisão decretada no bairro São Tomé, em Itaituba. Porém, os crimes de abuso sexual teriam sido cometidos na residência dela, localizada no bairro Jacarezinho.

Segundo informações passadas pelo denunciante, a mulher estaria cometendo os estupro contra a criança no objetivo de conquistar o homem. No vídeo produzido pela suspeita, ela introduz diversos pênis de borracha na filha.

Ainda conforme o DOL, a mulher se mostrava calma e tranquila, informando que já esperava pela chegada dos policiais, no momento da prisão, realizada na casa da tia dela. Ela teria pedido aos policiais que deixassem ela abraçar a filha antes de ser presa.

Raniely foi presa e conduzida à 19ª Seccional de Polícia Civil de Itaituba, onde fica à disposição da justiça. O homem que denunciou o estupro também foi encaminhado à delegacia, devendo prestar depoimento acerca do ocorrido.

A vítima, uma menina de 2 anos, foi levada à delegacia, onde ficou sob a responsabilidade do Conselho Tutelar. A suspeita tem mais dois filhos, além da vítima dos abusos.

Leia também:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário