Portal Tucumã
Copyright ©2022 Portal Tucumã.
Todos os direitos reservados.

13 de agosto, 2022

Suspeito de assalto é executado por justiceiro na Zona Norte; veja vídeo

Segundo a polícia, a vítima praticava assaltos na região, quando foi perseguida por um carro de modelo Voyage, usado pelo justiceiro
Suspeito foi morto a tiros - Divulgação

Manaus – Um homem não identificado perseguido e morto a tiros por dois homens em uma carro nesta quinta-feira (9), na Avenida Margarita, bairro Nova Cidade, zona norte de Manaus. O crime aconteceu por volta das das 7h, ao lado corpo foi encontrado uma sacola com 19 aparelhos de celular.

Segundo a polícia, a vítima praticava assaltos na região, quando foi perseguido por um carro de modelo Voyage. Na perseguição, o assaltante efetuou disparos contra os ocupantes do carro que em seguida, perdeu o controle da moto e colidiu com o poste. Após cair chão, os ocupantes do carro desceram e efetuaram os disparos contra o homem foi atingido com um tiro na mão e outro na boca. O assaltante estava em posse de uma arma de fogo que foi levada pelos ocupantes do carro.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.

Veja o vídeo:

MATERIAS RELACIONADAS