[views count="1" print="0"]

Suspeito de assassinar menina de 10 anos é encontrado morto 

Suspeito de ter matado Bárbara Vitória, que desapareceu ao sair para comprar pão, pode ter cometido suicídio
(Foto: Reprodução)

Belo Horizonte (MG) – Paulo Sérgio de Oliveira, de 50 anos, suspeito de ter matado Bárbara Victória, de 10 anos, foi encontrado morto em uma casa na região Nordeste de Belo Horizonte (MG). O corpo de Bárbara, que estava desaparecida desde domingo (31), foi encontrado em um matagal, na manhã de terça-feira (2).

A menina havia saído para comprar pão. Segundo familiares, era comum que a criança fizesse esse trajeto. Imagens da câmera de segurança entregues à perícia mostram a menina guardando o troco e saindo com um saco de pães. 

Depois de quase 30 minutos, a menina aparece, em nova gravação, correndo em frente a outro comércio. Em seguida, a câmera registrou dois homens correndo na mesma direção em que Bárbara estava, o que chamou a atenção da polícia.

Um dos suspeitos foi conduzido à delegacia, na segunda-feira (1º), quando a PM encontrou, na casa do homem, um saco de pão semelhante ao que Bárbara tinha comprado. Mas ele foi liberado por falta de provas e não ficou preso.

Nesta quarta-feira (3), Paulo Sérgio foi encontrado morto. Segundo a Polícia Militar e da Polícia Civil, os indícios são de que tenha cometido suicídio. 

Segundo o boletim de ocorrência da PM, Paulo havia negado conhecer Bárbara e disse que não era ele quem aparecia nas imagens. Posteriormente, confirmou que aparecia no vídeo e conhecia Bárbara, mas que não tinha feito nada com a menina.

LEIA MAIS:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário