Suspeito de capotar carro sem uma roda e com duas crianças é preso

Segundo a PM, homem estava bêbado e não tinha habilitação. Ele estava acompanhado da namorada e dos filhos dela, de 3 e 6 anos

Um homem foi preso suspeito de dirigir bêbado após causar um acidente na GO-330, entre Ouro Verde e Campo Limpo de Goiás, na região central do estado. Imagens registradas do momento mostram quando uma equipe da Polícia Militar segue o motorista, que tenta fugir mesmo com o veículo sem uma das rodas. O homem ainda capotou o carro, em que estava a namorada dele e dois filhos da moça, de 3 e 6 anos.

O caso ocorreu nesse domingo (12/9). De acordo com a Polícia Militar, o homem fez uma ultrapassagem em uma curva e outro motorista, na tentativa de desviar, acabou arrancando a roda do veículo dele. A corporação foi acionada após uma briga entre os dois condutores.

Mesmo com o carro estragado, o homem seguiu viagem. Conforme relato dos policiais, eles começaram a acompanhar o veículo e deram a ordem de parada, que não foi atendida. A perseguição durou até o capotamento do carro.

Os ocupantes do veículo foram encaminhados ao Hospital Municipal de Anápolis. Os nomes deles não foram divulgados, bem como o do condutor do carro.

Com informações do Metrópoles

MATERIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap