quarta-feira, 17 de agosto de 2022

Suspeito de matar e estuprar dona de casa no Augusto Montenegro é preso em Manacapuru

(Imagem: Reprodução/Redes Sociais)

Antônio Augusto Almeida Fernandes, de 44 anos, foi preso por policiais da Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS), na tarde desta terça-feira (26), no município de Manacapuru, distante 69 quilômetros em linha reta de Manaus. Ele é suspeito de ser o autor do homicídio que vitimou Luzia Silva dos Santos, de 42 anos, morta a golpes de faca e enxada na própria casa no domingo (24).

O suspeito deve ser apresentado nesta quarta-feira (27) em coletiva de imprensa realizada pela Polícia Civil do Amazonas (PCAM). Evidências encontradas no local do crime, aliadas a grande repercussão do caso nas redes sociais, auxiliaram a equipe de investigação a esclarecer a autoria do crime. Uma dívida, associada a um surto pelo uso de drogas, seriam os motivos apontados pelo crime. Há também a suspeita de que Luzia ainda tenha sido estuprada pelo homem. Ela deixou duas filhas. Uma delas, de 8 anos, chegou ver o corpo da mãe morta,

Antônio foi levado na noite desta terça-feira para a seda da DEHS, onde passará pelos procedimentos cabíveis e, em seguida, será colocado à disposição da Justiça.

Da Redação

Tags:
Compartilhar Post:
Veja Também