Portal Tucumã
Copyright ©2022 Portal Tucumã.
Todos os direitos reservados.

9 de agosto, 2022

Suspeito de matar jovem na Manaus Moderna é preso com granada e armas

O crime ocorreu na última segunda-feira (18), dentro da Feira Manaus Moderna
Uandelas Firmino confessou para a polícia a autoria do crime. Foto: Divulgação

Manaus (AM) – O venezuelano Uandelas Firmino, suspeito de matar a tiros Willian Gabriel de Souza Magalhães, foi preso na madrugada desta sexta-feira (22), durante a operação “Choque de Ordem”, no bairro Centro, zona Centro-Sul de Manaus.

Uandelas Firmino. Foto: Divulgação

De acordo com a polícia, Uandelas já estava sendo monitorada pela morte de Willian Gabriel que ocorreu na última segunda-feira (18), dentro da Feira Manaus Moderna, no Centro da cidade.

Segundo informações de testemunhas, o atirador chegou fardado no local e escolheu o melhor momento para atirar contra a vítima que acabou sendo atingida por três tiros.

LEIA TAMBÉM: Veja momento que homem é executado a tiros na Manaus Moderna

Vídeo

O momento da execução também foi gravado por cameras de segurança do local.

Para a polícia, Uandelas confessou a autoria do crime e relatou, ainda, que foi ajudado por um adolescente também apreendido na operação. Antes do homicídio, o menor infrator comprou uma trouxinha de drogas com Willian Gabriel para indicar a localização exata dele para a execução.

Ainda conforme a polícia, o venezuelano já responde por outro homicídio.

Durante a operação também foram presos outros dois homens, identificados como Wilson Ivan Castilho Rivas e Cezar Luiz Sevilha, além do adolescente apreendido, que não teve a idade informada.

O grupo foi detido por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo. Com eles foi apreendido duas armas de fogo, drogas e uma granada.

Material apreendido. Foto: Divulgação

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUIhttps://t.me/portaltucuma

MATERIAS RELACIONADAS