[views count="1" print="0"]

Suspeito de matar Silvanilde era recém-contratado como porteiro

Caio Claudino de Souza, de 25 anos, preso nesta terça-feira (31), pela morte da servidora federal Silvaneide Ferreira, de 58 anos
Silvanilde
(Foto: Reprodução)

Manaus (AM) – Caio Claudino de Souza, de 25 anos, preso nesta terça-feira (31), pelo envolvimento na morte da servidora federal Silvanilde Ferreira Veiga, de 58 anos, era recém-contratado e estava em regime de experiência, segundo a empresa ALM Melo, que divulgou nota nesta terça após a prisão.

A empresa informou que está prestando todas as informações às autoridades policiais para ajudar na conclusão do procedimento investigatório.

“Trata-se de um funcionário contratado em 02 de maio de 2022, na função de Concierge, tendo a empresa, como de praxe, tomado todos os cuidados no processo seletivo, inclusive, tendo este fornecido o Atestado de Antecedentes Criminais”, diz a nota.

Ainda segundo a ALM Melo, a empresa é “extremamente cautelosa” para a contratação de seus colaboradores. “Jamais passamos por alguma situação em que nossos empregados estivessem envolvidos em qualquer ilícito”, diz ainda a nota, que ainda se solidariza com os familiares e amigos da vítima.

Leia a nota na íntegra:

“A Empresa ALM Melo, consternada com o desfecho da investigação policial referente à morte da Servidora Pública do TRT, que tem como principal investigado um colaborador seu, recém-contratado e que ainda se encontra cumprindo o período de experiência de 30 dias, vem, por meio desta, informar que está prestando todas as informações às autoridades policiais para conclusão do procedimento investigatório.

Trata-se de um funcionário contratado em 02 de maio de 2022, na função de Concierge, tendo a empresa, como de praxe, tomado todos os cuidados no processo seletivo, inclusive, tendo este fornecido o Atestado de Antecedentes Criminais.

A Empresa esclarece que é extremamente cautelosa na contratação de seus colaboradores, cercando-se de todos os cuidados para evitar qualquer falha. Atuamos há mais de 15 anos no mercado de segurança do Amazonas, atendendo mais de 800 clientes e empregando, atualmente, cerca de 180
funcionários. Jamais passamos por alguma situação em que nossos empregados estivessem envolvidos em qualquer ilícito.

A ALM Melo se solidariza com os familiares e amigos da vítima.”

Leia mais

Siga o Portal Tucumã nas redes sociais

IG: https://www.instagram.com/portaltucuma/
FB: https://web.facebook.com/Portaltucuma
Twitter: https://twitter.com/PortalTucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário