Portal Tucumã
Copyright ©2022 Portal Tucumã.
Todos os direitos reservados.

11 de agosto, 2022

Suspeito de matar venezuelana em Manaus é preso em Boa Vista

O crime aconteceu no dia 5 de julho, em Manaus
Divulgação

Manaus (AM) – Um homem identificado como Andres Eduardo Munoz Pinto, de 31 anos, foi preso na tarde desta terça-feira (12), suspeito de matar a venezuelana Yenileth Vargas Rodríguez, que tinha 27 anos.

A prisão ocorreu no município de Boa Vista (RR), por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), com apoio da Divisão de Inteligência e Captura de Justiça e Cidadania (Dicap) de Roraima.

O crime aconteceu no dia 5 de julho, em Manaus. Yenileth foi encontrada morta dentro do quitinete em que ela morava no bairro Mauazinho, zona Sul da capital amazonense.

Moradores chamaram a polícia após ouvirem gritos que vinham de dentro do apartamento da venezuelana. Ela foi estrangulada e morta com pelo menos 19 facadas.

Após a prisão em Boa Vista, Andres será trazido para Manaus na quarta-feira (13), e passará por interrogatório. Ele já teve a prisão preventiva decretada e ficará a disposição da justiça.

Este foi o único feminicídio registrado em Manaus pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) até esta terça-feira (12). No interior do estado, segundo dados da SSP-AM, já são cinco registros de violência contra mulher que resultou em morte.

LEIA MAIS:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

MATERIAS RELACIONADAS