Suspeito de roubar clientes em salão de beleza no bairro Flores é preso

O suspeito acabou entregando o nome dos demais envolvidos no crime, entre eles um adolescente
Por redacao
Publicado em 07/04/21 às 18h27
suspeito roubar clientes
suspeito roubar clientes

Manaus – Em uma ação coordenada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), nesta terça-feira (06/04), um homem foi preso pelo crime de roubo praticado contra clientes de um salão de beleza ocorrido no Conjunto Duque de Caxias, bairro Flores, na zona centro-sul de Manaus. A prisão é parte da ação “Pronta Resposta”. Outros três envolvidos no crime foram identificados e devem responder a inquérito policial por roubo e adulteração de veículo.

O caso foi apresentado no 1º Distrito Integrado de Polícia Civil, no bairro Praça 14, zona sul. A prisão foi efetuada após diligências de policiais civis e militares nos bairros Novo Israel e Colônia Terra Nova, na zona norte de Manaus. Além da prisão, a equipe policial apreendeu um dos veículos utilizados no roubo e um dos celulares subtraído das vítimas.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o roubo ocorreu na segunda-feira (05/04), por volta das 15h. Segundo relatos das vítimas, três indivíduos chegaram ao local, anunciaram o crime e levaram pertences das vítimas.

Após investigações para identificar as placas dos carros, os policiais localizaram o veículo Saveiro na rua La Verena, bairro Colônia Terra Nova. No local, o homem que estava em posse do automóvel disse que o veículo estava “apenas dando apoio ao outro carro”. O suspeito acabou entregando o nome dos demais envolvidos no crime, entre eles um adolescente.

No crime, foram empregados os veículos Chevrolet Onix, cinza, placa PHB-2639, com placa clonada, e o Volkswagen Saveiro, preto, placa OAN-2046.

Denúncias – Com a ação “Pronta Resposta”, o secretário de Segurança Pública, Coronel Louismar Bonates, amplia a verificação de denúncias feitas pela população aos serviços do órgão pelo telefone 181 ou pelo site da SSP, no www.ssp.am.gov.br.

O disque-denúncia 181 funciona 24 horas por dia, inclusive aos finais de semana, em todo o estado. As ligações são gratuitas e sigilosas.

Outra forma de repassar informações é por meio do site da SSP, no www.ssp.am.gov.br. No serviço de mensagem, o cidadão deve relatar o nome da rua, bairro e número do local onde ocorre o crime. Se possível, fornecendo nome ou apelido de pessoas suspeitas de atividades criminosas. O cidadão também pode adicionar fotografias e vídeos na denúncia, que também é sigilosa.

Para acionamentos emergenciais da polícia, a população deve ligar para o telefone 190.

Confira o vídeo

Com informações da Assessoria
Foto: Divulgação/SSP-AM

suspeito roubar clientes

veja mais

veja mais

Copy link
Powered by Social Snap