Portal Tucumã
Copyright ©2022 Portal Tucumã.
Todos os direitos reservados.

11 de agosto, 2022

Polícia divulga foto de suspeito em roubo de condomínio em Manaus

O roubo aconteceu na última quarta-feira, os suspeitos levaram um veículo e uma quantia em dinheiro no valor de R$ 60 mil reais.
Divulgação/PC-AM

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD), solicita divulgação na imagem de Alex Ramos da Cruz, 34, pelo crime de roubo cometido na residência de um condomínio localizado na avenida Torquato Tapajós, zona norte de Manaus.

De acordo com o delegado Adriano Félix, titular da unidade especializada, o fato ocorreu na quarta-feira (08/06), às 10h50, momento em que Alex, na companhia de  Janderson dos Santos Andrade, 29, e Luiz Carlos Vulcão Gomes, 37, entrou armado pela janela do imóvel, rendeu e amarrou a vítima para efetuar o roubo.

O titular esclareceu que Janderson e Luiz Carlos foram presos na quinta-feira (09/06) pelas equipes da DERFD, restando apenas a prisão de Alex para elucidar o caso.

“Solicitamos a colaboração de todos na divulgação da imagem dele. Caso reconheçam esse indivíduo, ou saibam do seu paradeiro, é importante realizar a denúncia para que possamos capturá-lo. A identidade do informante será preservada”, ressaltou Félix.

RELEMBRE O CASO

 Um condomínio de luxo localizado na avenida Torquato Tapajós, bairro Colônia Terra Nova, zona Norte de Manaus, foi alvo de assaltantes na última quarta-feira (8).

De acordo com testemunhas, indivíduos entraram em um apartamento e roubaram pertences como computador, veículo e uma quantia em dinheiro no valor de R$ 60 mil reais.

O crime foi registrado na Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV), mas as investigações ficarão a cargo da Delegacia Especializada em Roubo, Furtos e Defraudações (DERFD).

Com informações da Assessoria de Comunicação da Polícia Civil do Amazonas

Disque-denúncia

As denúncias devem ser efetuadas pelo número (92) 99427-5821, da DERFD, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

LEIA TAMBÉM: Dois homens são presos suspeitos de assaltar condomínio de luxo em Manaus

Siga o Portal Tucumã nas redes sociais

IG: https://www.instagram.com/portaltucuma/
FB: https://web.facebook.com/Portaltucuma
Twitter: https://twitter.com/PortalTucuma

MATERIAS RELACIONADAS