[views count="1" print="0"]

Sylvester Stallone é cancelado pela esquerda no twitter após aparecer em foto ao lado de Trump

Os liberais e socialistas entraram em colapso nas redes sociais depois que foi relatado que a estrela de Hollywood Sylvester Stallone se juntou ao clube Mar-a-Lago do ex-presidente Donald Trump em Palm Beach
Sylvester Stallone é cancelado pela esquerda no twitter após aparecer em foto ao lado de Trump
Sylvester Stallone é cancelado pela esquerda no twitter após aparecer em foto ao lado de Trump

Os liberais e socialistas entraram em colapso nas redes sociais depois que foi relatado que a estrela de Hollywood Sylvester Stallone se juntou ao clube Mar-a-Lago do ex-presidente Donald Trump em Palm Beach, Flórida, no último domingo (11).

O nome de Sylvester Stallone apareceu no Twitter na segunda-feira depois que a nova assinatura de $ 200.000 do ator para o resort privado foi revelada pela Page Six, com alguns críticos de Trump ameaçando boicotar todo o trabalho de Stallone, incluindo os icônicos filmes ‘Rocky’ e ‘Rambo’.

“Eu era um grande fã de” Rocky “por I, II e III … Nunca vou assistir a outro, nem a qualquer outro filme de Sly Stallone de novo”,  tuitou um usuário, enquanto outro disse que Stallone estava tentando “derrubar” a democracia “Luta ele não vai ganhar”.

“Bem, lá se vai outro artista da minha lista de favoritos”, ponderou um apoiador do presidente Joe Biden, enquanto outros chamavam Stallone de “um zero” e “um supremacista branco” e alegavam que o ator havia sofrido “muitos golpes na cabeça . “

Direita

Republicanos e apoiadores de Trump, no entanto, elogiaram Stallone por ir contra a tendência de Hollywood, chamando -o de uma “lenda” e agradecendo-lhe “por não ceder à cultura do cancelamento de Hollywood!”

“Estou feliz em ver um ator incrível se levantando com o maior presidente de todos”, declarou um usuário particularmente entusiasmado .

O relacionamento de Stallone com Trump nunca foi um segredo. Em 2018, o ator foi fotografado com o então presidente no Salão Oval da Casa Branca enquanto Trump perdoava postumamente o boxeador Jack Johnson por transportar sua namorada branca através de fronteiras estaduais em 1913. Os dois também foram fotografados saindo juntos em 1997.

“Eu amo Donald Trump”,  disse Stallone em 2016 quando Trump estava concorrendo à presidência, chamando-o de “um grande personagem dickensiano” que é “maior do que a vida”, embora em outras entrevistas Stallone disse que não votou, não se autodenominava um republicano e não queria se envolver na política. Em 2019, ele também chamou o então candidato presidencial Joe Biden de “grande cara”.

Stallone comprou uma casa de US $ 35 milhões em Palm Beach no início deste ano, colocando-o próximo ao Mar-a-Lago de Trump.

Leia também: Cidade no Sul do Brasil terá estátua de Cristo maior que a do Rio

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário