Temporal destrói três residências no Cacau Pirera

residências cacau pereira
Os moradores alegam que não receberam apoio da Prefeitura de Iranduba e nem da Defesa Civil do município
Por redacao
Publicado em 14/07/20 às 10h54

Amazonas – Três residências localizadas no Distrito de Cacau Pirera, localizado no município de Iranduba, a 40 quilômetros de Manaus, foram destruídas com a força de um temporal na noite da última terça-feira (14).

Eles contaram que estavam jantando quando o temporal aconteceu. As estruturas de um galpão situado em área verde se romperam e atingiram as residências.

Muitas casas ficaram soterradas na lama e alguns veículos foram atingidos com os telhados das residências. Uma moradora, que não teve o nome identificado, falou que o galpão vem causando problemas no local.

“Há mais de cinco anos estamos enfrentando problemas com esse galpão. A gente não tem nenhuma informação sobre o verdadeiro proprietário. Pedimos para colocar uma calha, mas ninguém nos atendeu. Graças a Deus não aconteceu nada grave com ninguém da família”, contou bastante emocionada.

Os moradores pedem ajuda para reformarem a casa – Foto: Reprodução

Os proprietários das residências alegam que não receberam nenhum apoio da Prefeitura de Manacapuru e da Defesa Civil do município. Eles estão abrigados em casas próximas do local.

Leia também: Enfermeiro parintinense morre vítima da Covid-19 em Manaus

residências cacau pereira

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link