sexta-feira,

26 abril 2024

Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

“Tenho esperança que ele será achado com vida”, diz ex-esposa de paraquedista desaparecido em Manaus

Ex-esposa e sócia do paraquedista chegou em Manaus na madrugada deste domingo (17) e acompanha as buscas realizadas pelas autoridades
Especial Publicitário
Reprodução

Manaus (AM) – “Eu tenho essa esperança e certeza que o Luiz vai ser encontrado com vida ainda”, esse é o relato de Jéssica Santos, ex-esposa e sócia do paraquedista Luiz Henrique Cardelli, de 33 anos, desaparecido há quase 48 horas em Manaus.

Jéssica chegou em Manaus na madrugada deste domingo (17) e acompanha as buscas realizadas pelas forças de Segurança Pública do Amazonas. Ela esteve no Centro Integrado De Comando e Controle (CICC), bairro Aleixo, zona Centro-Sul, e afirmou que a família do paraquedista mantém a esperança que ele esteja vivo.

“O Luiz é muito forte. Ele foi militar durante muito tempo, então eu tenho certeza que ele não ia desistir fácil. Ele vai ser encontrado com vida. O nosso objetivo é esse”, disse a ex-esposa do paraquedista, que veio de Curitiba.

De acordo com Jéssica, Luiz Henrique tinha experiência com paraquedismo e foi paraquedista nas Forças Armadas. Ela ainda fez um apelo para que a população se mobilize no sentido de encontrá-lo.

“Nesse momento, a gente pede que a população, quem tiver qualquer notícia, se mobilizar para encontrá-lo. Tem a mata que ainda precisa ser explorada. O nosso desejo é que as pessoas se empenhem nesse sentido”, disse ela.

Operação

Ao menos 96 servidores da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas atuam neste domingo nos trabalhos de buscas.

O raio de atuação, segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas, foi estendido até a região do Puraquequara, zona Rural da capital e as buscas também ocorrem em terra.

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata