‘Terceira via’ ? Michel Temer ri ao lado de André Marinho, elite política e jornalistas da grande mídia

No vídeo, Michel Temer aparece dando risada de uma imitação do presidente Jair Bolsonaro ao lado de empresários e políticos da elite paulista
'Terceira via' ? Michel Temer ri ao lado de André Marinho, elite política e jornalistas da grande mídia
'Terceira via' ? Michel Temer ri ao lado de André Marinho, elite política e jornalistas da grande mídia

Um vídeo de um jantar de empresários e políticos com a presença do ex-presidente do Brasil Michel Temer (MDB) foi divulgado e viralizou nas redes sociais na manhã de hoje (14).

No video, Temer aparece dando risada de uma imitação do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). A gravação surge menos de uma semana após o ex-presidente ter se encontrado com o atual mandatário e ter lhe ajudado a escrever uma carta recuando das declarações de atrito que deu nos atos do dia 7 de setembro contra o ministro do Supremo Alexandre de Moraes. O conteúdo do texto e a crise com o Judiciário são temas das piadas.

Junto a Michel Temer, estavam na mesa o especulador Naji Nahas (um dos alvos da Operação Satiagraha em 2008), Antônio Carlos Pereira (Editor do Estadão), Elsinho Moco (marketeiro do Temer), Raul Cutait (médico do Sírio Libanês que já atendeu ex-presidenciaveis), Alfredo Cotait (assessor do Kassab), o próprio Gilberto Kassab (PSD), Roberto D’Ávila (Globonews), Johnny Saad (Band).

Temer gargalha com a sátira sobre a nota de recuo articulada por ele para ajudar Bolsonaro a acalmar a crise entre os poderes, após os ataques ao Supremo Tribunal Federal feitos pelo chefe do Executivo no dia da Independência.

Veja vídeo:

“E essa cartinha que eu recebi tua, achei ela meio infantil, meio maricas. Tô achando que foi o Michelzinho que mandou pra mim. Cadê a parte que combinei contigo de queimar o STF, cadê a parte que combinei que botasse peruca no Fux, cadê a parte que combinei de botar o pau de arara na Praça dos Três Poderes e dar de chibata no lombo de Alexandre de Moraes?”.

André Marinho brinca ainda dizendo que o ex-presidente passou a ser convidado de honra de seu governo.

“E quando tu quiser, tu pode me ligar aí, que eu te recebo com os meus cupinchas aí, que vão estar prontos para botar o tapete vermelho para você aí, tá OK?”

Leia também: David Almeida confirma concurso para Guarda Municipal em Manaus

MATERIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap