Thammy ganha apoio de Bruno Gagliasso, Felipe Neto e Babu Santana

thammy apoio
"Thammy é gigante e isso incomoda demais a turma preconceituosa", destacou Felipe Neto nas redes sociais
Por João Paulo Castro
Publicado em 29/07/20 às 01h53

Manaus – Após sofrer ataques transfóbicos por participar de uma campanha de Dia dos Pais da Natura, o ator Thammy Miranda, filho de Gretchen, ganhou apoio de outras celebridades nas redes sociais. Bruno Gagliasso, Felipe Neto, Babu Santana e Whindersson Nunes se mostraram a favor de Thammy.

Em sua conta no Twitter, Gagliasso disse que ficou assustado pela forma que Thammy vem sofrendo ataques na internet. “Fico assustado com a intolerância por que passa o Thammy e todas as pessoas trans do Brasil. Todo meu carinho aos que enfrentam diariamente essa batalha”, disse o ator.

O youtuber Felipe Neto alfinetou as pessoas que fizeram ataques transfóbicos para Thammy. ” “Parabéns, Natura! O gado está enfurecido, bufando, babando de ódio, mas acham que são ‘cidadãos de bem’. O Thammy é gigante e isso incomoda demais a turma preconceituosa. 5.5 milhões de crianças no Brasil não têm pai no registro, mas é isso que incomoda o gado”, falou.

O ator Babu Santana, participante do BBB 20, também prestou apoio a Thammy. “Homens trans são pais. Tamo junto, Thammy”, reitera.

Whindersson Nunes não perdeu a piada na hora de mostrar sua revolta com a situação. “Gêmio! Elon Musk [CEO da Tesla e da SpaceX] disse que está desenvolvendo um chip que, uma vez implantado, permitirá que o idiota deixe o Thammy fazer propaganda do Dias dos Pais igual a todo pai, já que ele é pai só do filho dele e não está querendo ser pai do seu”, ironizou o humorista.

Revelação

Após diversas críticas, Thammy Miranda se manifestou na última terça-feira (28) sobre a campanha da Natura. Em pronunciamento à colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o filho de Gretchen disse que o importante é o amor que sente pelo filho.

“Pra mim só prova que o amor sempre vai prevalecer, independente de credo, gênero, sexo, raça, ou o que for. Para mim, a maior representatividade não é só ser um pai trans, é ser um cara que eu realmente sou: um pai dedicado, que cuida, se preocupa, que está junto sempre, que dedica seu tempo”, falou

Ele também comentou sobre pais que não assumem seus filhos. “Eu estava vendo que mais de cinco milhões de crianças no Brasil não tem o nome do pai na certidão de nascimento. Isso só prova que o pai que eu sou está bem em falta hoje em dia”, explica.

Com informações da revista Quem
Foto: Reprodução/Instagram

Leia também: “Não se deve discriminar ninguém”, diz Milton Neves em defesa de Thammy Miranda

thammy apoio

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap