Thammy Miranda não faz parte do vídeo de campanha da Natura

Influencer foi contratada para ações com a imagem da empresa em redes sociais
Por Raphael Sampaio
Publicado em 30/07/20 às 08h50

(Foto: Reprodução / Instagram)

A contratação de Thammy Miranda para participar das ações de Dia dos Pais da empresa Natura viraram uma imensa discussão em redes sociais e no dia-a-dia das pessoas em to do o Brasil. O que foi pouco discutido, no entanto, é que o contrato do filho de Gretchen não contempla o filme publicitário da campanha para a televisão, segundo afirma a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

De acordo com a coluna, Thammy e Naturam fecharam contrato para ações de marketing em suas redes sociais, que ajudem a divulgar os produtos da empresa nesse feriado. O fato de Thammy ser transgênero, no entanto, provocou inúmeras reações contrárias, muitas em tom homofóbico e intolerante, além de iniciativas de boicote. A principal proposta para prejudicar veio do pastor Silas Malafaia.

Babu Santana, Henrique Fogaça, Rafael Zulu, Fernando Ferraz e Rodrigo Capita são outros nomes que farão parte da campanha. Como contrapartida às campanhas que criticam a escolha de um representante transgênero em data celebrativa aos pais, influenciadores favoráveis também se moventaram nas redes sociais. Fellipe Neto se disponibilizou a divulgar a Natura de graça. Gabriela Prioli e Cléo também parabenizaram a empresa e Thammy. A Natura, por sua vez, aguarda o desenrolar dos fatos. Apesar da discussão, é inegável que a campanha gerou engajamento e caiu na boca do povo.

Enquanto a discussão – e os excessos – acontecem de todos os lados, poucas pessoas observaram que o vídeo publicitário do Dias dos Pais da Natura já está sendo executada na tv e internet. A propaganda tem atores desconhecidos do grande público – nenhum do contratados famosos – e é executada ao som da canção “Velha Infância”, do Tribalistas.

Da Redação com informações de Fábia Oliveira / O Dia

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link