sexta-feira, 17 de janeiro de 2020
M

Publicidade

Thiago Martins revela que já levou sete mulheres pra cama de uma só vez

O ator Thiago Martins deu uma entrevista reveladora ao canal no YouTube Na Real, de Bruno de Simone. Na conversa, ele fala sobre assuntos polêmicos, como uso de drogas e sexo, além de desabafar sobre a fama de mulherengo. Apesar de confirmar ter se envolvido com muitas mulheres, ele revela que mudou. “Eu estou mais…
Publicado em 10/01/20 às 09h47
Por thiago.eduardo

O ator Thiago Martins deu uma entrevista reveladora ao canal no YouTube Na Real, de Bruno de Simone. Na conversa, ele fala sobre assuntos polêmicos, como uso de drogas e sexo, além de desabafar sobre a fama de mulherengo.

Apesar de confirmar ter se envolvido com muitas mulheres, ele revela que mudou. “Eu estou mais devagar. Mas curti muito a vida quando estava solteiro. Fora de um relacionamento, de um namoro eu aprontava mesmo”, assumiu o ator.

Ele diz, também, que gostava muito de fazer sexo com muitos participantes. “Já participei de surubas com três, quatro e até sete mulheres”, contou, sem papas na língua.

O ator também revelou o lugar mais inusitado que já fez sexo: na Ponte Rio-Niterói com o carro em movimento. “Uma loucura!. Mas, quem nunca cometeu uma maluquice no calor ali de uma pegação?”, questionou.

Perguntado sobre mulheres famosas com quem se envolveria, claro, se elas fossem solteiras, Thiago não perdeu tempo e fez uma . “Ivete Sangalo, Iza, Anitta, Ludmilla e Juliana Paes. São mulheres lindíssimas e determinadas do tipo que eu gosto. Pegaria geral”.

Matérias Relacionadas