Tierry terá show em Manaus no 24 de setembro, divulga Fábrica de Eventos

Saiba tudo sobre o show de Tierry em Manaus: ingressos, requisitos para participar e quantida de pessoas que poderão ir ao evento
Tierry terá show em Manaus no 24 de setembro, divulga Fábrica de Eventos
Tierry terá show em Manaus no 24 de setembro, divulga Fábrica de Eventos

A Fábrica de Eventos divulgou que o primeiro evento-teste em Manaus terá a presença do fenômeno do arrocha nacional Tierry, o baiano é intérprete de sucessos nacionais como Rita, Hackearam-me, HB20 entre outros. De acordo com o anúncio divulgado pela organizadora, a festa está confirmada para o dia 24 deste mês de setembro.

O governador Wilson Lima, já havia adiantado que a Arena da Amazônia iria receber um evento teste neste mês de setembro, com uma capacidade para 3 mil pessoas.

A retomada vem graças ao avanço da vacinação em Manaus, principalmente com a 1ª dose, que já alcançou toda a população adulta acima de 18 anos, e já chega até as crianças e adolescentes. O próximo desafio do Governo do Amazonas e da Prefeitura de Manaus é manter o mesmo ritmo de vacinação na segunda dose, a que garante uma imunização total do público.

Veja vídeo:

Show

O show histórico do fenômeno Tierry, em Manaus, deve acontecer no dia 24 de setembro, no pódio da Arena da Amazônia, a partir das 22h. A venda de ingressos começa no próximo dia 9 de setembro (quinta-feira), através do site www.baladaapp.com.br . Em cada cabine pode entrar apenas nove pessoas, e todos os protocolos sanitários devem ser respeitados.

Os usuários do show devem apresentar teste negativo para Covid-19, realizado em até 48 horas antes do evento. Também deve ser apresentada a carteirinha de vacinação, com aplicação contra Covid-19.

A empresa se refere à articulação feita pela Associação de Entretenimento do Estado do Amazonas (Asseeam) junto ao Governo do Amazonas e à Prefeitura de Manaus. A entidade montou um projeto para a realização de cinco eventos-testículos no Pódium da Arena da Amazônia.

“É hora de voltarmos para celebrar a vida com muito mais amor, alegria, segurança e responsabilidade”, destaca a Fábrica, nas redes sociais.

Leia também: Vídeo: O que são as luzes misteriosas que foram vistas no céu do México durante o terremoto?

MATERIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap